terça-feira, 5 de julho de 2016

Órgão de trânsito de Fortaleza leva moto mesmo em local permitido estacionamento.

Muito triste isso, mas esta é uma realidade que está acontecendo em Fortaleza, Parasitas levam moto de pessoas de bem em local onde não tinha placa de proibido estacionar.

 Enquanto eles faziam isto estava acontecendo um assalto na outra esquina.


 Pois bem, o governo não é a favor da população (gado) ele nos faz escravos tomando nossos impostos, na verdade todos são escravos deste governo miserável.

Um comentário:

  1. Estou com umas roupas retida e ate agora nenhum número eu encontro pra ligar e nem chega nada em minha ksa...está em avaliação ainda isso quer dizer q eu vá pagar alguma taxa pra ser liberada? Me de um número pra me entrar em cntt estou pra enlouquecer!

    ResponderExcluir