domingo, 19 de fevereiro de 2017

Link Permanente no WordPress

Ora Ora, como quebrei a cabeça para acertar estes links, pensei que estava tudo perdido.
No word Press na versão 4.7.2 não estava aceitando as colocações dos links, pois eu queria deixar da seguinte forma
http://localhost/wordpress472/index.php/2017/02/19/wordpress472/dados-do-curso-de-word-press-4-7-2/
Deixando assim o ano, mês, dia, Categoria e nome do post


Estou configurando localmente (localhost) então veja a imagem abaixo

links permanete no word press

No meu computador, ao clicar na opção Dia e nome por exemplo, ao ir ao site principal e atualizar a página, esta dava um erro 404 (página não encontrada)

Então comecei a quebrar a cabeça, Poxa!

O problema era simplismente a falta do index.php, pois ao clicar em Dia e nome, ele apresentava o seguinte link na parte da escrita /%year%/%monthnum%/%day%/%postname%/

Só passou a dar certo se o mesmo link estivesse com index.php no começo, coisa que o wordpress já deveria colocar automaticamente, mas infelizmente tenho que colocar manualmente.

Então meu link ficou examente assim como meu gosto: /index.php/%year%/%monthnum%/%day%/%category%/%postname%/

Quem estiver com mesmo problema, que este post possa servir de ajuda, assim é importante todos compartilharem os problemas que passam, mesmo que não sejam o problema. Mas serve pra muita gente se livrar deles.

Valeu

Se inscreva no meu Canal do Youtube: Canal Carlos Dutra

Para assuntos de máquinas e costura se inscreva no canal Kaio Máquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário